Guest Malloq Postado Novembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2005 alguém sabe como eu faço para converter um arquivo .flv para alguns desses formatos:.avi, .wmv, .mov ou .mpeg ????gratoMalloq Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Malloq Postado Novembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2005 puxa galera desculpa aí pelo duplo post aguardo respostas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zariel Postado Novembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2005 Pra swf eu conheço um bom programa de conversão, agora flv não sei aonde tem e se tem....mas se existir em flash video, tambem fiquei interessado em saber!Falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Malloq Postado Novembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2005 opa legalo programa converte swf para flv ou o contrario ??de qualquer jeito passa o link ae falowss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zariel Postado Novembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2005 Não ele converte swf para avi, svcd, vcd, mpg, mpg2é este aquihttp://superdownloads.ubbi.com.br/download/i33578.htmlagora pra transformar swf em flv , use o flash 8 pra importar o flv e transforme em swf, dispois é só converter no programa do link acimaFalow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Novembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2005 ufaa consegui !!!zariel valeu aí pelas dicas o programa q eu usei foi o Riva FLV Encoder.falowwssMalloq Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2005 tem o que a macromedia recomenda não serveria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest EKki Postado Junho 28, 2006 Denunciar Share Postado Junho 28, 2006 O programa que eu usei é o ApecSoft RMVB WMV to AVI Converter 1.01 build 39 muito bom também!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --airton -- Postado Maio 17, 2007 Denunciar Share Postado Maio 17, 2007 qm tranforama swf para avi é o sharit Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Maio 18, 2007 Denunciar Share Postado Maio 18, 2007 po.. AVI? pra que tudo isso? heheMpeg já está baum d+! mesmo assim vou testar esse seu que n conhecia o. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Pedro Henrique Postado Janeiro 7, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2008 owww gntttt.... alguém ahi me recomenda um programa pra converter .flv em .avi ow .wmv mas que não seja o easy Converter???respostah very fastttttt plzzz... toh carecenu muito plzzzz.....vlwwww.... :wacko: Toh fikanu até doidooooooooooooooooooooo..... uhasduhasuhasuhasuas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Janeiro 29, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2008 brother,...lá no baixaqui tem vários,..procura lá como converte swf avi,... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Notax Postado Janeiro 30, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2008 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=113247[]'s Notax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest OBlack Postado Setembro 15, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2008 Baixe o MediaCoder, converte tudo!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Lucio2007 Postado Setembro 17, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2008 Não ele converte swf para avi, svcd, vcd, mpg, mpg2é este aquihttp://superdownloads.ubbi.com.br/download/i33578.htmlagora pra transformar swf em flv , use o flash 8 pra importar o flv e transforme em swf, dispois é só converter no programa do link acimaFalow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Malloq
alguém sabe como eu faço para converter um arquivo .flv para alguns desses formatos:
.avi, .wmv, .mov ou .mpeg ????
grato
Malloq
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.