Guest Larissa Postado Novembro 15, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2005 Oii eu gostaria de saber como se coloca um HIPERLINK EM um flog espero que vocês me respondam tchau! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Novembro 16, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2005 Lembrando que se o link for externo, ou seja ir para uma página em outro site você deve adicionar o target="_blank", assim:<a href="url_do_site" target="_blank">Link</a>Você tb pode adicionar um hiperlink sem mexer no código basta selecionar o texto que você queira que se torne um link e pressionar ctrl+k, assim o front page irá lhe mostrar uma janela para transformar seu texto em link. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Novembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2005 mr bam, bem lembrado da target... no caso... se você num quiser q abra em uma NOVA pagina e sim na mesma q você esta... utilize _Self... mass....em flog q eu saiba não da pra editar o codigo fonte..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrILL Postado Novembro 27, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2005 mr bam, bem lembrado da target... no caso... se você num quiser q abra em uma NOVA pagina e sim na mesma q você esta... utilize _Self... mass....em flog q eu saiba não da pra editar o codigo fonte.....Em alguns flogs é permitido marcações simples nos campos de textos, como <a><b><span>, mas não permitem de tudo, imagina se permitissem rotinas de javascript! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Novembro 28, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2005 uhauhahuahua... poisé... marcações simples de texto eu sei q valem... nas postagens, e marquees também em alguns podem ser utilizado... masssss ah um porém... você não tem acesso a edição da pagina em cima, como por exemplo as rotinas de js, edições de links para externos... isso são pre configurados... no caso o link pro outro flog num da pra editar so seeee o link estiver no post... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Fevereiro 15, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2007 não te como coloca midi no fotoflog??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Fevereiro 15, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2007 mr bam, bem lembrado da target... no caso... se você num quiser que abra em uma NOVA pagina e sim na mesma que você esta... utilize _Self... mass....em flog que eu saiba não da pra editar o codigo fonte.....Em alguns flogs é permitido marcações simples nos campos de textos, como <a><b><span>, mas não permitem de tudo, imagina se permitissem rotinas de javascript! Como nosso caro amiguinho ali disse, os fotologs so permitem codigos simples. O codigo de Midi é um javscript, que não irá funcionar caso for aplicado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Larissa
Oii eu gostaria de saber como se coloca um HIPERLINK EM um flog espero que vocês me respondam tchau!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.