aquilessa Postado Novembro 15, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2005 qual a diferença, vantagem ou desvantagem de criar arquivos com extensão .htm ou .html? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Novembro 15, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2005 nenhuma!A diferença é que antigamente a extenção dos arquivos não podia passar de 3 caracteresfique a vontade para usar qual você quizer!abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Novembro 15, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2005 fernando...Qual a diferença entre o baile e o funk?huahuahuhuhauahuahauhuhuhuahuahuah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mavu Postado Novembro 15, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2005 Complementando o que o fercosmig disse, antigamente no Windows só se podia utilizar uma extenção com três caracteres, mas já no UNIX, Macintosh OS já suportavam os quatro caracteres. Acho que era questão de browser ou algo do tipo...Vou dar uma googleada e procurar mais detalhes. Agora o comentário do colega joehdesigner, foi mais que cômico...rs... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Novembro 16, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2005 fernando...Qual a diferença entre o baile e o funk?huahuahuhuhauahuahauhuhuhuahuahuah Toda!! Quem te disse que baile precisar se de funk para ser baile? e o baile de formaturaa, 15 anos... huahuahuhuhauahuahauhuhuhuahuahuah pra você tb! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Novembro 16, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2005 é isso ae!qqer coisa manda mensagem que eu abro novamente o tópico!abraços<% estou = "fechando" %> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
aquilessa
qual a diferença, vantagem ou desvantagem de criar arquivos com extensão .htm ou .html?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados