danyort Postado Novembro 16, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2005 Bom dia!Alguém sabe se tem como diminuir o espaçamento entre parágrafos?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Novembro 16, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 16, 2005 com o <br> o espaço fica o mesmo, ou então fica apenas o texto em uma linha abaixo, e não é isso que eu quero.testetesteo espaço que está entre as 2 palavras "teste" é que eu gostaria de diminuir.mas queria saber se tem como fazer isso de um jeito sem que tenha que usar tabela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JAuMmM Postado Novembro 25, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2005 A fera.. esse espaço ai é uma linda, não tem como ser meia linha saca..ou você usa teste<br>testetestetesteou usa teste<p>testetesteteste..Ou é uma linha ou nenhuma.. sacou ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrILL Postado Novembro 25, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2005 p{line-height:0px;} È isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danyort
Bom dia!
Alguém sabe se tem como diminuir o espaçamento entre parágrafos??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.