Gafanhoto Postado Novembro 16, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2005 Primeiro gostaria de agradecer pela ajuda prestada na minha ultima duvida.Sem duvida a SB continua tendo o melhor forum. Agora minha duvida é outra... Na net os preços dos produtos estão aparecendo assim: $1,00Preciso do padrão brasileiro. R$alguém pode me ajudar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Novembro 16, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2005 você tentou usar o FormatCurrency?exemplo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gafanhoto Postado Novembro 16, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 16, 2005 É o que está sendo usado....No meu servidor local funciona beleza, mas ao publicar complica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Novembro 16, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2005 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 16, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2005 não se é a mesma coisa mais tenta assimSession.LCID = 1046e testa com FormatCurrencyse passa o servidor de gringo para brazuka!tenta ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gafanhoto
Primeiro gostaria de agradecer pela ajuda prestada na minha ultima duvida.
Sem duvida a SB continua tendo o melhor forum.
Agora minha duvida é outra... Na net os preços dos produtos estão aparecendo assim: $1,00
Preciso do padrão brasileiro. R$
alguém pode me ajudar??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.