Clfernan Postado Novembro 17, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2005 PessoalGostaria de verificar com vocês se alguém joga Worms Armageddon.. aquele jogo em q as minhoquinhas traçam uma batalha como se fosse Gbound. Então.. eu tava precisando de uns codigos e truques se alguém tiver e puder postar aqui, porque estou tentando entrar em algumas paginas que tem dicas e truques mas estão travadas...!!!Se alguém tiver me envia..!!!Abraços.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Novembro 18, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2005 use o ggole... lá você acha...essas minhocas são muito doidas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Yuri Márcio Pianzola Postado Agosto 13, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2006 Eu também preciso de algumas dicas e truques do worms armageddon. Eu tenho o jogo. Se eu souber de alguma estrategia nova e passo para vocês. mas se vocês tiverem me contate.Eu sou o Yuri, 14, Cariacica - ES.Meu email: ypsolonzinho@hotmail.com :ph34r: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Agosto 13, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2006 meu, olha em http://www.gamefaqs.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados