Estou com problemas em colocar um link em um botão dentro de
uma scroll... bom essa scroll na verdade é um MC, o q acontece é
o seguinte...
Ao colocar a ação em um determinado botão da scroll, fica tudo beleza
aparece na boa... porem ao ir com o mouse na setinha pra baixar
o texto o conteudo acionado tambem sobe... (ateh ai eu intendi o porque q sobe, o botao tah dentro do movie que faz subir quando o mouse chega na setinha)
O que eu quero saber é o seguinte, tem outra maneira de eu colocar a mesma ação no mesmo botão sem carregar ali no mesmo Symbol, tipo carregar no Symbol onde não tenha a interferencia do MC da Scroll...
Algo relacionado com "tellTARGET" (não sei como funciona isso) acredito q seja isso... alguém pode me ajudar!!!
Pergunta
Dabster
Opa... eai pessoas...
Estou com problemas em colocar um link em um botão dentro de
uma scroll... bom essa scroll na verdade é um MC, o q acontece é
o seguinte...
Ao colocar a ação em um determinado botão da scroll, fica tudo beleza
aparece na boa... porem ao ir com o mouse na setinha pra baixar
o texto o conteudo acionado tambem sobe... (ateh ai eu intendi o porque q sobe, o botao tah dentro do movie que faz subir quando o mouse chega na setinha)
O que eu quero saber é o seguinte, tem outra maneira de eu colocar a mesma ação no mesmo botão sem carregar ali no mesmo Symbol, tipo carregar no Symbol onde não tenha a interferencia do MC da Scroll...
Algo relacionado com "tellTARGET" (não sei como funciona isso) acredito q seja isso... alguém pode me ajudar!!!
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.