Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Botão Dentro De Uma Scroll...?

Dabster

Pergunta

Opa... eai pessoas...

Estou com problemas em colocar um link em um botão dentro de

uma scroll... bom essa scroll na verdade é um MC, o q acontece é

o seguinte...

Ao colocar a ação em um determinado botão da scroll, fica tudo beleza

aparece na boa... porem ao ir com o mouse na setinha pra baixar

o texto o conteudo acionado tambem sobe... (ateh ai eu intendi o porque q sobe, o botao tah dentro do movie que faz subir quando o mouse chega na setinha)

O que eu quero saber é o seguinte, tem outra maneira de eu colocar a mesma ação no mesmo botão sem carregar ali no mesmo Symbol, tipo carregar no Symbol onde não tenha a interferencia do MC da Scroll...

Algo relacionado com "tellTARGET" (não sei como funciona isso) acredito q seja isso... alguém pode me ajudar!!!

vlw blink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Véio, deixa ver se eu entendi, você quer q esse botão comande uma ação fora do mc que ele está inserido ???

Se for isso mesmo você usa o tellTarget. Para você entender melhor o funcionamento dele, nomeia o objeto q você quer controlar lá na caixa de propriedades dele e aí você coloca a instrução tellTarget na action do botão e procura o caminho até onde estiver o seu objeto... daí é só fazer o q você precisar....

Link para o comentário

• 0

Véio, deixa ver se eu entendi, você quer q esse botão comande uma ação fora do mc que ele está inserido ???

Se for isso mesmo você usa o tellTarget. Para você entender melhor o funcionamento dele, nomeia o objeto q você quer controlar lá na caixa de propriedades dele e aí você coloca a instrução tellTarget na action do botão e procura o caminho até onde estiver o seu objeto... daí é só fazer o q você precisar....

Cara não consigui fazer, acho que fiz alguma coisa errada...

não sei acrescentar essa AS em meu site!!!

q droga...

Como eu posso fazer...

HELPPPP!!! hehehe

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...