dennisreis Postado Novembro 17, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2005 Bom dia, Pessoal!Tenho instalado na minha máquina, o Conectiva Linux 10 e o windows XP, tentei instalar o Ubuntu, só que no decorrer da instalação o programa diz que já existem duas partições primarias. Tem como instalar dois sistemas linux dessa forma?Valeu,Dennis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Novembro 17, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2005 bom.........aconselho assim:- crie uma partição "primária" e instale o windows....- crie as 2 partições "lógicas" para os Linux......- crie + uma partição "lógica" para a swap do Linux (essa será a mesma para os 2).....- instale os Linux........- configure o grub ou lilo.........é isso.........você não precisa de 2 partições primárias......apenas uma é necessária!!!agora respondendo sua pergunta.....Tenho instalado na minha máquina, o Conectiva Linux 10 e o windows XP, tentei instalar o Ubuntu, só que no decorrer da instalação o programa diz que já existem duas partições primarias. Tem como instalar dois sistemas linux dessa forma?tenta criar uma partição lógica e instalar o Ubuntu nela.......se precisar pode usar o particionador do Conectiva que já está instalado....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dennisreis Postado Novembro 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 17, 2005 Kandrade!Muito obrigado, a pergunta foi muito mais que respondida acabei tendo uma aula.Obrigado mesmo.Até Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dennisreis
Bom dia, Pessoal!
Tenho instalado na minha máquina, o Conectiva Linux 10 e o windows XP, tentei instalar o Ubuntu, só que no decorrer da instalação o programa diz que já existem duas partições primarias. Tem como instalar dois sistemas linux dessa forma?
Valeu,
Dennis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.