Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Banner De Camada!

Carine

Pergunta

Oi!

Desde já agradeço a ajuda de vocês, e peço pra me ajudarem a fazer um botão fechar num banner que vai em uma camada (tem um na index do TERRA mas não é sempre que ele aparece!

Eu só preciso fazer o botão fechar!

O problema é que é uma animação dai não consegui fazer funcionar o botãozinho fechar! Porque a maioria dos exemplos são para banners que são clipe de filme e o meu não é!

E também gostaria de saber como faço pra fazer ele o banner desaparecer sozinho depois de algum tempo.

Agradeço a ajuda disponível! smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

faça um botão que coloque _visible = false; em tudo que aparece no seu filme...pra fazer isso acontecer depois de um tempo determinado, use o setInterval:

setInterval(function() {

tudoMC._visible = false;

},tempo); //"tempo" é o tempo em milisegundoa pra ativar o comando acima.

algo assim...

Link para o comentário

• 0

Oi!

Gente, um amigo meu descobriu esse jeito aqui de fechar, que como vocês podem ver ele faz o flash fechar, não esconde, ele fecha. Galera, logo abaixo do banner ele colocou um link que fecha a janela do navegador através de javascript, pensando dessa forma eu gostaria de pedir se não há algum código que faça o flash interagir com a camada. E também preciso de um jeito que faça abrir somente depois que a página se carregou completamente, ou que se eu clicar no botão do flash a página não pare de carregar.

EXEMPLO

Link para o comentário

• 0

ue... na verdade não fechou n...

c você perceber ele coloca como modo transparente.. então c não tiver nada no palco do flash ele não vai mostrar!!

quandu você clica em fechar, ele não fecha.. o que ele faz e ir para um novo frame e fica por la...

como o frame não tem nada ele fica transparente! ^^

mas o arquivo ainda continua la!!

Link para o comentário

• 0

se você quer fazer isso aki: Clica aki minha fia

é isso q você faz no flash:

Monte seu banner, todo bunitaum, e no ultimo frame de animação ponha um stop, ou um loop go o "gotoandplay", caso você queira fazer a animação fikar sempre carregando

Crie um frame sem NADA nele, e ponha um action STOP no mesmo

Faça o botão fechar e ponha como action nele um "gotoandstop" no frame q estiver em branco

Já na pagina HTML:

Copia o da pagina q eu t passei

Link para o comentário

• 0
se você quer fazer isso aki: Clica aki minha fia

é isso q você faz no flash:

Monte seu banner, todo bunitaum, e no ultimo frame de animação ponha um stop, ou um loop go o "gotoandplay", caso você queira fazer a animação fikar sempre carregando

Crie um frame sem NADA nele, e ponha um action STOP no mesmo

Faça o botão fechar e ponha como action nele um "gotoandstop" no frame q estiver em branco

Já na pagina HTML:

Copia o da pagina q eu t passei

Não é por nada ai não amigão, Black, mas o que você mostrou no seu exemplo foi a mesma coisa que o amigo da menina fez, e como o Senshi disse ele não fechou, apenas esta escondido, se você selecionar a pagina você vera que ele continua lá! biggrin.gif

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...