Senshi Postado Novembro 18, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2005 em em formularios html..c você tiver com algum campo selecionado e depois apertar enter.. ele vai ativa tireto o botao submit .....queria fazer a mesma coisa com o flash!!!alguém ae sabe uma forma??lembrando q o botao submit e um botao comum.. e os campos de texto são textfileds!!agradeço ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zariel Postado Novembro 19, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2005 Um exemplo simples é esseno botão coloque esse códigoon (keyPress "<Enter>") { if (Selection.getFocus ()) { gotoAndStop(2); }}on (release) { gotoAndStop(2);}fiz 2 quadros no exemplo e coloquei o botão no frame 1 com stop no mesmo, e configurei o botão para tecla enter que é muito facil,na condição abaixo eu expecifiquei a seleção do texto de quaisquer caixas que tiverem em sua aplicação em foco, se alguma caixa de texto estiver selecionada o botão enter estara habilitado assim como o click no botão, senão ele simplesmente não fara nada .....no caso da validação você mesmo fazveja se consegue aprimorarFalow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Novembro 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 21, 2005 caraca.. num deu nera versao mx ..dai to usando o flash 8 agora e salvei o arquivo como flash mX2004e ele ta como AS1 e flash6 em publish... num entendu o erro >.<sem falar q o sistema de login da erro no firefox >.<' a meu deus!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Novembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2005 coloque isso na primeira frameveja se funciona =) var objL:Object = new Object(); key.addListener(objL); _root.onKeyDown = function(){ var n:Number = Key.getCode(); if(n == 13){ // Se nao0 me engano o ENter é 13 ... //submit } } t++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zariel Postado Novembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2005 Eu testei o exemplo no flash mx7 e o 6,...e fiz ele no mx 8, testei no IE e no firefox e não deu erro algum aquiFalow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Novembro 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 22, 2005 não disse q ta errado.. porque eu testei em um novo arquivo e deu!o problema e q o arquivo foi feito no flash MX!!dai deve ta dadu algum erro q num sei q merda é ¬¬c alguém souber me avisa!como muita gente ainda não tem o flash 8.. deixei com as configurações de pulblicações antigas como falei la atras (flash 6 e AS1).. e num sei porque o problema! mandei "salvar como" e escolhi a opção flash 2004!! vou tentar do "suicida"!! já voltu!já agredeçu a força! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Novembro 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 22, 2005 (editado) deu certo não!o do suicida num deu certo nem em um novo arquivo >.<'mas depois notei q tava errado um detalhe e funcionou em uma arquivo novo.. mas no que eu queru ainda não funciona! >.<'var objL:Object = new Object();Key.addListener(objL);objL.onKeyDown = function(){ var n:Number = Key.getCode(); if(n == 13){ texto.text = "VAI FLOKINHO!"; }}alguém ai pode me ajudar??odeiu esses bugs de versao do flash ¬¬-----------------------------EDITADO ------------------------------------galera.. acho q descobri o erro!!eu deixei como flash 6 e mudei para AS2 e funcionou!!agora não entendo o porque!deve ser porque no flash 8 so da para salvar em mx 2004 ou 8!!dai como eles trabalham com AS2 deve ter dado algum bug!!agora num sei porque ainda continua a opção de usar AS1.. já q sempre vai dar uns bugs desses ¬¬ Lembrando q so deu o modo q o suicida mandou.. do outro modo ainda noa funciona! >.<' Editado Novembro 22, 2005 por Senshi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --SOLRAC -- Postado Fevereiro 14, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2008 Olá pessoal. Eu sou novo na área ..mas não puder deixar de comentar e ver se consigo dar uma força;- Pelo que entendi dá para pular uma animação em flash precionando enter da seguinte forma:-clicando no botão em flash ( botão skip intro da animação) você insere este código// código para mudar para página inicial clicando no botão.on (release) {getURL("pagina.htm","_self");}// código para ativar botão pressionando apenas o enteron (keyPress"<enter>"){getURL ("pagina.htm","_self");}Lembrando qe dá para colocar esses dois códigos juntos. Espero ter ajudadoUm exemplo simples é esseno botão coloque esse código<span style='color:blue'>on (keyPress "<Enter>") { if (Selection.getFocus ()) { gotoAndStop(2); }}on (release) { gotoAndStop(2);}</span>fiz 2 quadros no exemplo e coloquei o botão no frame 1 com stop no mesmo, e configurei o botão para tecla enter que é muito facil,na condição abaixo eu expecifiquei a seleção do texto de quaisquer caixas que tiverem em sua aplicação em foco, se alguma caixa de texto estiver selecionada o botão enter estara habilitado assim como o click no botão, senão ele simplesmente não fara nada .....no caso da validação você mesmo fazveja se consegue aprimorarFalow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Senshi
em em formularios html..
c você tiver com algum campo selecionado e depois apertar enter.. ele vai ativa tireto o botao submit .....
queria fazer a mesma coisa com o flash!!!
alguém ae sabe uma forma??
lembrando q o botao submit e um botao comum.. e os campos de texto são textfileds!!
agradeço ajuda!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.