Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Efeito

Guest agentnet

Pergunta

e ai galera...

estou precisando fazer um efeito em um texto, mas o efeito pode ser simples, mas porem q desperte a atenção dos q pelo site passar..

alguém ai me indica um efeito deste simples e chamativo.. o efeito seria para o nome de uma empressa ele vira no topo do site seria - + a logomarca da empresa na net..

sera q alguém pode me indicar um criar um exemplo pra mim e postar aki ..

lembrando q o efeito com o texto vira no topda pagina ( faz ai com o texto "INFORMATICA", e posta aki pra mim..

se não for pedir d + ..

aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Se ele vai ficar no topo, você não precisa fazer muito pra chamar a atenção, a primeira coisa que o visitante vai procurar é o nome da página, se o texto ficar logo abaixo dele, estiver bem legível e em bom tamanho, são 95% de chances de não passar despercebido! O que você tem que levar em consideração é que textos são para serem lidos e não admirados pela sua estética.

PS: Quanto a exemplos, isso é fácil, a internet é cheia deles, basta procurar! Ou você quer que façamos isso também?

Link para o comentário

• 0

olha a uol, terra... principalmente a terra...

eles não tem "topo"... começou uma nova linha estetica a um pouco de tempo... onde não se colocam topos e sim images que preencham o espaço e da uma sensaçãod e interatividade... e de apresentação também... um exemplo q eu te dou são alguns layout da templates monster...

(São em flash mas podem ser estaticos tb... é só saber aproveitar o espaço... oque eu indico seriam imagens relacionadas a empresa.)

http://www.templatemonster.com/flash-templates/9689.html

(cade o topo?)

http://www.templatemonster.com/website-templates/9676.html

(esse mostra oque eu disse.)

http://www.templatemonster.com/website-templates/9687.html

(muito bom tb)...

se você for ver... não existem topos, foram substituidos por barras... você pode tentar se não achar legal... volta aos topos! eles podem ficar lindos dependendo da aplicação!

Link para o comentário

• 0

“eles não tem "topo"... começou uma nova linha estetica a um pouco de tempo... onde não se colocam topos e sim images que preencham o espaço e da uma sensaçãod e interatividade... e de apresentação também... um exemplo q eu te dou são alguns layout da templates monster...”

Você precisa explicar melhor isso! “Sensação de interatividade”, mas o que seria isso? O cara sente que é interativo mais não é? E desde quando topo em flash é interativo? Ele simplesmente faz o que o developer quer!

Link para o comentário

• 0

uhm vou me explicar...

No caso, ele, o agentnet, ele queria um efeito chamativo para que ele preenchesse um espaço onde seria o topo... Ele queria um efeito para ser o topo!!!

Esse estilo de site além de ficar muito bonito, você pode integrar funções neles, como os proprios menus. Isso é a "interatividade"... E ele não que não seja interativo ele é!!!

Vo te explicar detalhadamente.

Você tem uma imagem que vai ocupa 70% do espaço do layout (780px de largura)...

Os outros 20% podem ser basicamente... MENU!... mas pera... detalhe... você tem outra forma... Uma imagem que ocupa 100% do espaço, e para "economizar"(digo assim... torna-lo compacto...) layout, um menu junto a propria imagem...

A Apresentação que eu falo é... Você tem uma imagem que além estar fazendo o papel de um "topo" você ainda pode utiliza-lo para introduzi-lo ao site, como por exemplo... um empresa que fabrica papel. Coloque uma foto da linha de produção!!! Uma frase ou slogan e pronto. Você tem um topo que vai estar interagindo com o usuário lhe mostrando, introduzindo ao que ele vai encontrar no site. Muito simples... deu pra entender?

Editado-

Ah sim, outra coisa... A sensação de interatividade não é por que a pessoa sente que esta sendo interagido mas não está... e sim a sensação de estar sendo interagido como realmente está!... Confuso?! Até eu me embolei...

Link para o comentário

• 0

Eu só impliquei com você, por cousa do , “sensação de interatividade“ - smile.gif me pareceu sem pé nem cabeça! Foi só para pra zuar! E sobre o resto que você escreveu, não precisava tentar explicar tudo de novo, entendi o que você quis dizer no começo! Mas valeu!

E outra, o cara só quer um efeito legal pro texto, não precisava falar de menu, topo, layout, introduções! tongue.gif

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...