Guest diogo Postado Novembro 19, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2005 acabei de aprender html e estou procurando outra linguagem achei a cold fusion uma linguagem mais facil de aprender se alguém puder me ajudar agradeço ou me indicar e ajudar eu aprender outra linguagem fico muito grato, agradeço pela atenção . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Bittencourt Muniz Postado Novembro 19, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2005 Bom de uma procurada aqui na ScriptBrasil por apostilas. Você pode tentar também no site www.imasters.com.br (Tem até um forúm de Cold Fusion lá).Falows!P.S "Outras linguagens legais: ASP e ASP.net" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Novembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2005 excelente esscolhao coldfusion é muito bom.... e extremamente robusto se quer saber.alguns outros bons sites:macromedia brasilinfelizmente não tem material em portugues do cold no site da macromedia, mas em ingles tem muita coisa.site do mxstudiomelhor site nacional em conteudo macromedia... e juntamente com o imasters tem o melhor forum de coldfusion do brasillista de mail do cf-brasilexcelente grupo de discussão sobre cold..... boa parte dos feras em cold do brasil estao nessa listaé isso ae....abraço e boa sorte cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 23, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2005 já lhe deram todas as dicas é uma excelente linguagem vale a pena estudar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest diogo
acabei de aprender html e estou procurando outra linguagem achei a cold fusion uma linguagem mais facil de aprender se alguém puder me ajudar agradeço ou me indicar e ajudar eu aprender outra linguagem fico muito grato, agradeço pela atenção .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.