rcost4 Postado Outubro 26, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2003 Estou fazendo um chat, mas sempre que entro no site e envio a primeira mensagem um novo browser é aberto. O que faço para solucionar isto?Estou usando include("pagina.php"); já tentei com header("location: pagina.php"), mas acontece a mesma coisa.Se puderem me ajudar, por favor.Valeu galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Outubro 26, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2003 Caro amigo! deve ter alguma função em javascript ou target="_blank" no meio do código, pois tanto a include como a header não abrem outra página, e essas duas funções do php não fazem exatamente a mesma coisa, elas tem objetivos diferentes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rcost4
Estou fazendo um chat, mas sempre que entro no site e envio a primeira mensagem um novo browser é aberto. O que faço para solucionar isto?
Estou usando include("pagina.php"); já tentei com header("location: pagina.php"), mas acontece a mesma coisa.
Se puderem me ajudar, por favor.
Valeu galera.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.