Davis Tome Postado Novembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2005 Galera eu sei que isso e facil.......pra mim não é.....não estou conseguindo fazer com que o numero não se repita....preciso sortear aleatoriamente 9 numeros de forma que cada valor va para uma variavels1=random(9)s2=random(9)s3=random(9)....mas como fazer pra não repetir?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Novembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2005 peguei isso no helpdo flash max = nº Maximo min = nº Minimo var randomNum:Number = Math.floor(Math.random() * (max - min + 1)) + min; t++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Davis Tome Postado Novembro 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 22, 2005 cara mas desta forma não vou reveber cada valor em uma variavel..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Novembro 23, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2005 porque não ??olha acabei de faze isso vai guardar ele numa matriz var n:Object = new Object(); var ii:Number = 0; var i = [0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0]; var max:Number = 10; var min:Number = 0; function addVar(a:Number):Void { ii += 1; i[ii] = a; } _root.a.onRelease= function() { if (Key.isDown(Key.ENTER)) { for (iA = 0; iA < i.length; iA++) { trace(i[iA]); } } }; _root.b.onRelease = function() { var randomNum:Number = Math.floor(Math.random() * (max - min + 1)) + min; addVar(randomNum); }; ou se você quiser numa variavel mesmo max = 10; min = 0; s1=Math.floor(Math.random() * (max - min + 1)) + min; s2=Math.floor(Math.random() * (max - min + 1)) + min; s3=Math.floor(Math.random() * (max - min + 1)) + min; ... t+++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Davis Tome
Galera eu sei que isso e facil.......pra mim não é.....não estou conseguindo fazer com que o numero não se repita....preciso sortear aleatoriamente 9 numeros de forma que cada valor va para uma variavel
s1=random(9)
s2=random(9)
s3=random(9)
....
mas como fazer pra não repetir?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.