Renyo Postado Novembro 23, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2005 Warning: Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061) Warning: Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061) Warning: Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061) SOCORRO COMO RESOLVE ESSA MERDA!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Novembro 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 23, 2005 vo fica levantando tópico até alguém me ajuda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wilton Postado Novembro 23, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2005 Qual é a versão do MySQL?Qual o sistema operacional?Tem certeza que o MySQL ou o Serviço dele está ativo?Tem certeza de que ele está instalado nesse computador que está dando o erro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Novembro 24, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 24, 2005 phpMyAdmin 2.6.4-pl3windows xpSim... mas ele fecha sozinhológico que eu tenho certeza que esta instalado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Novembro 24, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2005 Bom já vi isso acontecer comigo em casos de mudança da pasta de dados de lugar ou copiar por cima um backup de outra base de dados. O que deve ser feito usando os camandos de backup do MySQL e não simplesmente copiando.Quanto a estar instalado, acho que você não entendeu, perguntei se ele está instalado nessa máquina mesmo ou em outra porque aí não seria localhost o nome do servidor. Mas você deve saber que funciona assim. Já deve ter experiência nisso.Se o caso que falei acima não servir pra vc, talvez aguém possa ter outra sugestão. Mas seja mais educado. Todos aqui sempre ajudam quando sabem. Principalmente os membros que postão suas dúvidas ou respondem mensagens com educação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Novembro 25, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 25, 2005 valeu Guest mas já tentei substituir isso e não certo... alguém tem mais outra sugestão..? poderia fazer os backup com os comandos mysql..mas como sendo que eu não consigo conectar?valeu aí.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DeeeCarlos Postado Novembro 28, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2005 Usa esse ai cara eu uso no meu pc se for isso que você quer!http://www.appservnetwork.com/baixa e instala!Apache 1.3.33 PHP 4.3.11 MySQL 4.0.24 phpMyAdmin-2.5.7-pl1 MyODBC-3.51.11-2 Tudo junto muito bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Renyo
Warning: Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061)
SOCORRO COMO RESOLVE ESSA MERDA!!!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.