jntk Postado Novembro 23, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2005 Pessoal, precisava fazer um botão que quando clicado, ele abre o outlook com o meu e-mail digitado, etc...Estilo aquela função do html "mail to"...No aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - ricardo - Postado Novembro 23, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2005 Private Sub bto_email_Click(Index As Integer) Dim RET& RET = ShellExecute(Me.hwnd, "OPen", "mailto:exemplo@exemplo.com.br?subject=EXEMPLO", "", "", 1)End Subseria isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jntk Postado Novembro 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 23, 2005 Private Sub bto_email_Click(Index As Integer) Dim RET& RET = ShellExecute(Me.hwnd, "OPen", "mailto:exemplo@exemplo.com.br?subject=EXEMPLO", "", "", 1)End Subseria isso? A idéia é essa, mas esse código não funcionou ele deu "função não definida" no "ShellExecute"No aguardo por mais ajudas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Novembro 23, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2005 de uma olhada nesses topicos:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...s&highlite=mapi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Novembro 24, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2005 A idéia é essa, mas esse código não funcionou ele deu "função não definida" no "ShellExecute"No aguardo por mais ajudas... Procure por essa função aqui no fórum e você encontrará a declaração dela.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jntk Postado Novembro 24, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 24, 2005 Prucurei e encontrei muitas coisas sobre essa função; mas não o que eu precisava.Eu preciso que ao clicar no botão abre o outlook com o meu e-mail preenchido no campo "para"Como faço isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Novembro 25, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2005 Prucurei e encontrei muitas coisas sobre essa função; mas não o que eu precisava.Eu preciso que ao clicar no botão abre o outlook com o meu e-mail preenchido no campo "para"Como faço isso? Ambas as sugestões aqui já apresentadas fazem isso (o componente MAPI e a função ShellExecute).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jntk
Pessoal, precisava fazer um botão que quando clicado, ele abre o outlook com o meu e-mail digitado, etc...
Estilo aquela função do html "mail to"...
No aguardo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.