George Postado Novembro 24, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2005 avaliem e dêem notas, por favor....http://www.pixelmasters.info/layouts/temp01/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Novembro 25, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2005 apesar de estar todo alinhadinho, tanto na 800x600 e 1024x768esta com a maior cara de templates do wm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Novembro 25, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 25, 2005 apesar de estar todo alinhadinho, tanto na 800x600 e 1024x768esta com a maior cara de templates do wm sei lá, num sei como são os templates de lá...a idéia foi minha apenas, bolei e fiz sozinho...mas ficou bom? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deividy Postado Novembro 25, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2005 acho que se estive-se alinhado o serviço com o fale conosco seria mais legal e o menu não gostei não esse tracinhos hum não sei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Novembro 25, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2005 É pronto... já pego pronto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Novembro 25, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 25, 2005 É pronto... já pego pronto... afffffff mostra de onde eu peguei então! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELPHI-Man32 Postado Novembro 26, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2005 legal...oi-tão-8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Novembro 26, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 26, 2005 ok, alterei o menu...vejam se ficou melhor agorahttp://www.pixelmasters.info/layouts/temp01/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zariel Postado Novembro 28, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2005 Gostei, os tons bem pastéis, pixel font, e ta bem estruturado....só o predio que parece que eu já vi em algum siteFalow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dream Postado Novembro 28, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2005 Eu acho q ficou legal...Só acho q se você desse uma animadinha naquele logo ... pronto... O toque final Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Novembro 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 28, 2005 Gostei, os tons bem pastéis, pixel font, e ta bem estruturado....só o predio que parece que eu já vi em algum siteFalow!!! eu peguei a imagem de um site de fotos grátis, um ótimo site: http://www.sxc.hu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deividy Postado Dezembro 12, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2005 a imagem od firefox e as outras estão mostrando só metade pra mim! esta certo isso!ai George o pessola queria que você tira-se a foto do predio saco hahah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Dezembro 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2005 a imagem od firefox e as outras estão mostrando só metade pra mim! esta certo isso!ai George o pessola queria que você tira-se a foto do predio saco hahah só a metade? estranho...tenta atualizar...aqui tá normalquanto à foto...aqui nessa cidade pequena num tem prédio assim pra eu tirar foto não ! haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackie Chan Postado Dezembro 18, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2005 ficou bem profissional, parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon Postado Dezembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2005 ficou bala cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - JOAQUIM - Postado Janeiro 12, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2006 que beleza cara!!!!!!!!!!Mas eu não gostei não................... ....nota 1,667857378564578357357857835783578 em 15.986,1381318938913Na próxima não copia layout pronto não!!!...Mamãe não te ensionou sobre direitos autorais não é????..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Janeiro 13, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2006 eita mas que coisa...que insistência nesse papo! já falei até de onde eu peguei a foto do prédio...se quer me acusar de plágio, mostra de onde eu copiei! eu não copiei de nenhum site e muito menos de template pronto...fiz tudo na unha, do zero, em editor de texto digitando tags html... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - JOAQUIM - Postado Janeiro 14, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2006 eita mas que coisa...que insistência nesse papo! já falei até de onde eu peguei a foto do prédio...se quer me acusar de plágio, mostra de onde eu copiei! eu não copiei de nenhum site e muito menos de template pronto...fiz tudo na unha, do zero, em editor de texto digitando tags html... Te perdoou amigo moderador!!!!!!!!Mas não faz isso de novo heim???............ NA INTERNET NADA SE CRIA........... TUDO SE TRANSFORMA!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.