brunohcs Postado Novembro 24, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2005 Olá,$gerarandom = rand(0,1000000);ele ta me retornando numero negativo as vezes alguém tem uma ideia do por que disso? ou é normal mesmo precisa de algo pra só vir numeros positivos?na verdade ele vem só com um - traço na frente não sei se é d enegativo..vlw ai moçlada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphaelcarlos Postado Novembro 25, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2005 Para mim funcionou normal ele retornou : 517090pode ser algo no seu codigo .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Novembro 25, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2005 bom.......segundo o manual o RAND_MAX, parametro 2 da função rand varia de acordo com a plataforma.....pode ser que esse seu número está execendo o máximo da sua plataforma...... tente usar um RAND_MAX menor.......tipo: 32768, sugerido no manual!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 brunohcs Postado Novembro 25, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 25, 2005 Rafhael... é que isso ocorre só as vezes bem dificil..Kandrade.. beleza vo diminuir o numero...Valeu ai pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
brunohcs
Olá,
$gerarandom = rand(0,1000000);
ele ta me retornando numero negativo as vezes alguém tem uma ideia do por que disso? ou é normal mesmo precisa de algo pra só vir numeros positivos?
na verdade ele vem só com um - traço na frente não sei se é d enegativo..
vlw ai moçlada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.