Guest Rafael Kapela Postado Novembro 25, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2005 Pessoal, eu estou iniciando no mundo PHP agora e estou com uma duvida, é a seguinte...Eu preciso criar uma programacao em q pegue um valor no banco de dados e o transforme em icone, dessa forma:O php conecta no banco de dados e puxa uma string qualquer (isso eu já fiz) então, a string possui 8 casas, dessa maneira:10000100então, 1 quer dizer "ligado" 0 quer dizer "desligado" e assim mostrar um icone referente ao caractere!Acontece que cada caractere tem que possuir um icone, por ex:Vamos supor q ele conectou no banco de dados e puxou a string: 10000100, terá q mostrar os icones refente:primeiro caractere: ligadosegundo caractere: desligadoterceiro caractere: desligadoquarto caractere: desligadoquinto caractere: desligadosexto caractere: ligadosetimo caractere: desligadooitavo caractere: desligadoEu não sei se consegui me expressar perfeitamente, mas é isso aiDesde já agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Novembro 25, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2005 implemente + ou - isso: <? . . . for($i=0;$i<8;$i++){ if($variavel[$i]=='1') echo "caracter $i: ligado"; else echo "caracter $i: desligado"; } . . . ?> onde $variavel e a string lida do banco.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Rafael Kapela
Pessoal, eu estou iniciando no mundo PHP agora e estou com uma duvida, é a seguinte...
Eu preciso criar uma programacao em q pegue um valor no banco de dados e o transforme em icone, dessa forma:
O php conecta no banco de dados e puxa uma string qualquer (isso eu já fiz) então, a string possui 8 casas, dessa maneira:
10000100
então, 1 quer dizer "ligado" 0 quer dizer "desligado" e assim mostrar um icone referente ao caractere!
Acontece que cada caractere tem que possuir um icone, por ex:
Vamos supor q ele conectou no banco de dados e puxou a string: 10000100, terá q mostrar os icones refente:
primeiro caractere: ligado
segundo caractere: desligado
terceiro caractere: desligado
quarto caractere: desligado
quinto caractere: desligado
sexto caractere: ligado
setimo caractere: desligado
oitavo caractere: desligado
Eu não sei se consegui me expressar perfeitamente, mas é isso ai
Desde já agradeço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.