Sir_Capsule Postado Novembro 25, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2005 Ae pessoal, já procurei por aqui, tópico semelhante e não achei, vou postar aqui.alguém conhece algum *programa editor Javascript como esse ai abaixo. http://www.softpedia.com/progScreenshots/Antechinus-JavaScript-Editor-Pro-Screenshot-2247.htmlSó que eu quero um prog. em português e do mesmo nivel desse aí, ou pelo menso que seja completo, alguém conhece? Por favor posta aí o endereço.Muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Novembro 26, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2005 Olá...em português talvez você nem chegue a encontrar, mas é possível que exista.Esse que você citou, é um dos melhores na linguagem.Você também pode utilizar o Dreamweaver ®, que te facilita bastante com os códigos, ou então utilizar o bom e velho Bloco de Notas ® Flws. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Sir_Capsule
Ae pessoal, já procurei por aqui, tópico semelhante e não achei, vou postar aqui.
alguém conhece algum *programa editor Javascript como esse ai abaixo.
Só que eu quero um prog. em português e do mesmo nivel desse aí, ou pelo menso que seja completo, alguém conhece? Por favor posta aí o endereço.
Muito obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.