renatodex Postado Novembro 25, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2005 Seguinte, eu tinha um conceito sobre o VB.NET mais ai um cara no MSN confundiu meus conceitos e eu vim aqui pedir ajuda:Eu tenho o VB e o VB.NET mais tenho muito mais dominio com VB. Por que motivos eu deveria migrar para o .NET, quando ele é realmente necessário? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Novembro 26, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2005 O VB.NET conta com recursos OO que não existiam no VB6, como herança, classes abstratas, não-divergência entre os tipos primitivos e objetos (os tipos primitivos agora são objetos), além de ter todo o poderio da .NET Framework (Atributos e Reflexão são recursos muito interessantes).Certo? Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
renatodex
Seguinte, eu tinha um conceito sobre o VB.NET mais ai um cara no MSN confundiu meus conceitos e eu vim aqui pedir ajuda:
Eu tenho o VB e o VB.NET mais tenho muito mais dominio com VB. Por que motivos eu deveria migrar para o .NET, quando ele é realmente necessário?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.