Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas Com A Rede


kadu

Pergunta

Oi gente, tipo vou explicar o meu problema aqui para vocês!

uma vez veio um profissional aqui em casa e fez a rede com o hubb e tudo mais, e para que o outro PC acessasse a Internet nós tinhamos que ativar o Proxy.

Até aí tudo bem, a rede vinha funcionando normalmente, mas de uns tempos para cá a rede só vinha funcionando em alguma configurações e hoje ela não funciona mais!! Só que ela parou sozinha, aí eu já tentei refazer ela e não deu certo.

Hoje está tudo meio embolado e não mais o que fazer, porque já segui tutoriais e nada!!

A situação dos micros é:

Micro I (Supreme é o nome dele)

Esse micro é que navega na Internet, que o speedy está ligado e funcionando normalmente. Nele há duas placas de rede:

- Via Rhine II (que já veio com a placa-mãe)

- 3Com

Esse micro que nós habilitavámos o proxy para que o outro navegasse.

Micro II (Escola é o nome dele)

Esse micro só tem uma placa de rede, que veio instalada com ele. Ele se conectava na net através do Supreme.

Então se alguém pudesse me ajudar ficaria muito agradecido, pois sou leios nesses assuntos já que minha área é Web Design.

Vlw pela atenção pessoal!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

qual a marca e modelo de seu modem???

se ele não for roteador......voce precisará usar mesmo um proxy......

caso ele seja roteador......voce não precisará de proxy, nem de duas placas de rede

abraço......aguardo resposta!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara, eu tenho um SpeedTouch 510. Acho que ele é roteador tb! Como faço para descobrir se é ou não?

Caso ele realmente seja rotador, um hub distribuiria a rede sem problemas?

Depois de adquirir o hub, como eu devo configurara rede (entre um win98 e um winXP) para que a internet fique compartilhada?

Valeu!

Skin_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...