alexandre henrique Postado Novembro 27, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2005 Olá, tenho um pagina html (index.html) com um botao que ao ser clicado deverá abrir um pop up com 770x400px. Até aí fiz sem problema, mas quero que o pop up abra no centro da tela e não no cando superior esquerdo da tela.alguém pode me ajudar?Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Novembro 27, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2005 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...=30entry36851movendo!abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexandre henrique Postado Novembro 27, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 27, 2005 Muito obrigado! Valeu mesmo.Tenho uma duvida, se eu quiser que o popup abra automaticamente (não mais com um click) logo apos a index.html carregar? como faço? Da pra utilizar um comando meta? voce sabe como faço isso?valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alexandre henrique
Olá, tenho um pagina html (index.html) com um botao que ao ser clicado deverá abrir um pop up com 770x400px. Até aí fiz sem problema, mas quero que o pop up abra no centro da tela e não no cando superior esquerdo da tela.
alguém pode me ajudar?
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.