Guest Eduardo Takahashi Postado Novembro 28, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2005 Caros colegas sou iniciante no mysql.Instalei o DBdesigner4 e toda vez que escrevo alguma tabela no modo grafico recebo uma mensagem de access violation. alguém poderia me dar uma luz quanto a este problema.Eduardo Takahashieduardokt@gmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 brunohcs Postado Novembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2005 cara.. te falar uma coisa.. eu uso as vezes esse programinha ai ele até é legal faz as rotinas de php cadastro inclusive sozinho se quizer..mas p**** é muito bugado esse programa cara..mas quanto ao bug v se tu versão não está estragada baxa essa aquiDB Designer 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wilton Postado Novembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2005 Você já testou o DB Manager ou o SQLyog que tem versões Free? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Eduardo Takahashi
Caros colegas sou iniciante no mysql.
Instalei o DBdesigner4 e toda vez que escrevo alguma tabela no modo grafico recebo uma mensagem de access violation. alguém poderia me dar uma luz quanto a este problema.
Eduardo Takahashi
eduardokt@gmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados