Guest - Lini - Postado Novembro 28, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2005 Onde eu posso encontrar um manual de linguagem c para linux. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Novembro 28, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2005 quase todas as distribuições além de instalar o gcc instala também os diversos manuais das funções em C......então se quiser ler sobre uma função faça assim:$man nome_da_funcaoexistem muitos tutoriais e apostilas na internet......aconselho a leitura do curso da UFMG, procure no google que voce acha....abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Novembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2005 se quiser conversar sobre c pode me adicionar no MSN tb, tenho trabalhado bastante com isso. rafael@espacohosting.com.brabracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FibraOptica Postado Dezembro 17, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2005 Fera, eu peguei um tutor no site:http://www.olinux.com.brLá você entra em Programação, no último link estará um tutorial de C. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Lini -
Onde eu posso encontrar um manual de linguagem c para linux.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.