brunohcs Postado Novembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2005 Quero exportar os dados do postgree , para o mysql..alguém sabe um jeito de fazer isso?Valeu ai pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 micuim Postado Novembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2005 so você gerar um dump do postgreele vai te mandar os sql, dai so joga no mysqltem que ve si não tem triggers ou store procedure, e foreking .. depende da versao do mysql não vai aceitardai algumas coisa você vai ter que fazer na mao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 brunohcs Postado Novembro 30, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 30, 2005 hmm beleza.. vo tenta aqui qalq coisa posto de novo -- vlw ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2005 como assim um dump?se você puder explicar melhor isso tambem me interessa!obrigadovocê já tento exportar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wilton Postado Novembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2005 O Dump é uma forma de Backup que copia o BD para um script SQL.Para informões sobre o MySQL: http://dev.mysql.com/doc/refman/4.1/pt/mysqldump.htmlPara informações sobre o PostGre: http://www.postgresql.org/docs/8.1/static/backup.htmlAssim é possível exportar os dados entre BDs. Em casos de Views, Triggers e Stored Procedures, talvez seja preciso refazer dependendo da versão dos BD. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2005 loco valeu não conhecia esse valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
brunohcs
Quero exportar os dados do postgree , para o mysql..
alguém sabe um jeito de fazer isso?
Valeu ai pessoal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.