thiaguera Postado Outubro 27, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2003 tenho um duron 1.3 com winXP, e de vez e quando (quase sempre...) ele reinicia sozinho... a maioria das vezes e quando eu to conectado a internet...sera q é vírus...achei dois arquivos "ESTRANHOS" que estão iniciando junto com o WINDOWSpctspkkhookerjá me disseram q pode ser o drive da placa de video... minha placa é onboard....já me disseram também que pode ser HARDWARE....fiz uma outra partição e instalei o WIN98 eo problema continuo...POR FAVOR ME AJUDEM.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Outubro 28, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2003 cvara tenta ver se não for virus c a sua fonte tah aguentando...tp...o meu fazia a mesma coisa pois possuia bastantes devices q minha fonte não aguentava ,...ela era de 300....peguei uma de 400 e isso nunca mais ocorreu..abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gleigston Postado Outubro 29, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2003 pode ser q você esteja com o virus blaster, ele faz isso.Tente fazer windows update, talvez resolva.no pc do meu amigo, ele resolveu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Outubro 29, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2003 cara um amigo estava montando uma máquina quase = a sua. e deu o mesmo pipino com tudo novo. ai descubrimos que era o Modem q tava tirando uma com a nossa cara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 xcel3nt Postado Novembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 Caro colega.. você está com o blaster procure uma ferramenta chamada FixBlaster, ela scaneia todo o sistema e remove qualquer assinatura do virus... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 V!RuS Postado Novembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 cara faça isso q nosso amigo falo..caso não foncione poste ae falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Alessandro Postado Novembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2003 Eu também tive isso, o meu colega conseguiu rancar isso de um computador e me ensinou.tente fazer isso.1º PassoClique no menu Iniciar->Executar, e digite "regedit", e tecle enter, agora clique no + da pasta HKEY_LOCAL_MACHINE->+Software->+Microsoft->+Windows->clique somente na pasta "Run" agora delete os arquivos que você não conhece.2º PassoClique no menu Iniciar->Executar, e digite "msconfig", e tecle enter, agora clique na guia "Inicializar", esse processo é igual ao passo 2, só desmarque as opções que você não conhece, após o término, clique em OK, clique em sair sem reiniciar.3º PassoSe você não tem algum antivírus,eu recomendo que baixe o PC-Cillin, caso tenha um outro, peça ao antivírus escanear todos os drives, se tiver vírus delete-os.Só isso. Espero que te ajudeFalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thiaguera
tenho um duron 1.3 com winXP, e de vez e quando (quase sempre...) ele reinicia sozinho... a maioria das vezes e quando eu to conectado a internet...
sera q é vírus...
achei dois arquivos "ESTRANHOS" que estão iniciando junto com o WINDOWS
pctspk
khooker
já me disseram q pode ser o drive da placa de video... minha placa é onboard....
já me disseram também que pode ser HARDWARE....
fiz uma outra partição e instalei o WIN98 eo problema continuo...
POR FAVOR ME AJUDEM....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.