Olá pessoal, estou fazendo um programa com windows.h e ele usa imagens cujas posições precisam ser atualizadas, antes eu tinha problemas com flicker mas solucionei isto com double buffering. A princípio tudo estava correto, porém agora eu estou construindo controles "EDIT" (que são obrigatoriamente janelas filhas, certo?) que se movem na tela, ou seja, caixas de texto que precisam ter suas posições atualizadas e isso só é possível destruindo a janela e reconstruindo-a, o que causa flicker. Como resolvo esse problema??? Existe como "desenhar" a janela no double buffering???
Pergunta
Aquibrasil
Olá pessoal, estou fazendo um programa com windows.h e ele usa imagens cujas posições precisam ser atualizadas, antes eu tinha problemas com flicker mas solucionei isto com double buffering. A princípio tudo estava correto, porém agora eu estou construindo controles "EDIT" (que são obrigatoriamente janelas filhas, certo?) que se movem na tela, ou seja, caixas de texto que precisam ter suas posições atualizadas e isso só é possível destruindo a janela e reconstruindo-a, o que causa flicker. Como resolvo esse problema??? Existe como "desenhar" a janela no double buffering???
Algum mestre saberia como resolver isto?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.