EDENUNCIO Postado Dezembro 1, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2005 E aí galera me desculpem por essa pergunta facil, mas é porque to sem material aki e não to podendo pesquizar na net........tem um soma no sistema$a= $b+$c;echo " $a";então vamos lá a recebe b+cb = 7.5c = 5.3a=12.8eu quero q a soma mostre duas casas depois da virgula então seriab= 7,50c=5,30a= 12,80Como faço isso, há não é no BD e uma soma direto no script q recebe 2 variaveis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tenko Postado Dezembro 1, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2005 Use o comando $A = number_format( $A , 2, '.', ''); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
EDENUNCIO
E aí galera me desculpem por essa pergunta facil, mas é porque to sem material aki e não to podendo pesquizar na net........
tem um soma no sistema
$a= $b+$c;
echo " $a";
então vamos lá
a recebe b+c
b = 7.5
c = 5.3
a=12.8
eu quero q a soma mostre duas casas depois da virgula então seria
b= 7,50
c=5,30
a= 12,80
Como faço isso, há não é no BD e uma soma direto no script q recebe 2 variaveis.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.