Dark_Eyes Postado Outubro 27, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2003 Olá galera... começei a testar o Dream Mx...Mas não estou abandonando o FrontPage viu!!!!tenho uma duvida... o Dream tem algum serviço de PHP.... tipo cadastro e etc????Se tiver como eu faço... se não tiver, me deem umas dicas de onde tem isso!Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Outubro 28, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2003 Boa cara! realmente eu não lembrava disso! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Coutinho Postado Novembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2003 O DW MX tem isso sim, e quem disse quem deu essa resposta aí dizendo que não tem parece que não entende nada de programação mesmo.O DW MX tem muitas ferramentas para criação de ASP, PHP, JSP, COLD FUSION e até ASP.NET sem necessitar de conhecimento nenhum da linguagem.Para utilizar estes recursos no entanto é necessário que o site tenha sido devidamente configurado no DW.Para definir um site com suporte a umas dessas tecnologias server-side no DW MX faça:1 - Clique no menu site > new site;2 - Faça as configurações básicas do site "Local Info" e em "Testing Server" defina o Server Model para PHP/MySQL e pode finalizar o processo;Feito isso o usuario do DW MX poderá utilizar as abas PHP e Apllication para criar conexopes à bases de dados, formulários de cadastro e de alteracao, consultas e relatórios de vários tipos.Em caso de dúvida....nabucodonosor@globo.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dark_Eyes
Olá galera... começei a testar o Dream Mx...
Mas não estou abandonando o FrontPage viu!!!!
tenho uma duvida... o Dream tem algum serviço de PHP.... tipo cadastro e etc????
Se tiver como eu faço... se não tiver, me deem umas dicas de onde tem isso!
Falow!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.