Guest pericles Postado Dezembro 3, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2005 tem como eo colocar um link em uma pagina q estar em um servidor para abrir outra pagina q estar em outro servidor com as seguintes caracteristicas:abrir em uma nova janelasem a barra de endereçose possivel sem a barra de statuse que se ajuste na resulução na tela do visitantenão precisa ser em tela cheia nãoobs: eu tenho acesso aos 2 servidores e o conteudo dos mesmo são de minha responsabilidade... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Dezembro 3, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2005 Sim, é possível.Seria possível até mesmo, se você não tivesse acesso a um dos servidores, entretanto a página poderia ficar com o layout desajustado, entende?Veja mais:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=187677Flws. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest pericles
tem como eo colocar um link em uma pagina q estar em um servidor para abrir outra pagina q estar em outro servidor com as seguintes caracteristicas:
abrir em uma nova janela
sem a barra de endereço
se possivel sem a barra de status
e que se ajuste na resulução na tela do visitante
não precisa ser em tela cheia não
obs: eu tenho acesso aos 2 servidores e o conteudo dos mesmo são de minha responsabilidade...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.