Denis Bittencourt Muniz Postado Dezembro 3, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2005 Buenas noites!Queria saber como faço para descobrir o quanto de RAM o meu aplicativo irá precisar. Seria uma soma dos bytes ocupados pelas variavéis do meu aplicativo?Grato desde já!Falows! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Dezembro 4, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2005 Isso é bem relativo, mas *acho* que seria o tamanho total do executável (e mais as DLLs carregadas por ele) e ainda todas as "variáveis" (sendo que precisar o tamanho de uma variável é bem relativo dependendo da linguagem). Isso é claro, é só o que eu "acho" (não tenho como confirmar).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Bittencourt Muniz Postado Dezembro 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2005 Mas Graymalkin, como você descobriu que o XPlayer, da Graymalkin Software, precisa no mínimo de 64 MB de RAM? Pois, essa confirmação está publicada no seu site. Eu vi essa informação no seu site e fiquei curioso. Bom, qualquer novidade você me avisa, certo?P.S: O meu aplicativo foi desenvolvido com o bom e velho Microsoft Visual Basic 6.0Falows! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Dezembro 4, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2005 Mas Graymalkin, como você descobriu que o XPlayer, da Graymalkin Software, precisa no mínimo de 64 MB de RAM? Pois, essa confirmação está publicada no seu site. Eu vi essa informação no seu site e fiquei curioso. Bom, qualquer novidade você me avisa, certo?Ali não é quanto ele precisa, mas sim quanto é necessário para uma performance razoável dele. Um computador com 32MB de memória executa a maioria dos programas, mas a performance não é legal (dada a baixa quantidade de memória, cria-se então a memória virtual, no disco rígido). Já com 64MB a coisa melhora um pouco, é claro. Por isso eu recomendei 64MB como mínimo (porque *eu* considero como o mínimo para executar qualquer aplicativo, mas isso *não* quer dizer que o mesmo não seria executado com 32MB ou até mesmo 16MB). Sacou? P.S: O meu aplicativo foi desenvolvido com o bom e velho Microsoft Visual Basic 6.0Para qualquer aplicativo do VB6 você vai precisar de mais de 8MB de memória (16MB ou superior já executa). Já tive mais de uma experiência em que programas em VB6 não executaram em computadores com 8MB.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Bittencourt Muniz Postado Dezembro 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2005 valeu Graymalkin! Se você souber de novidades, post. Certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Dezembro 4, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2005 valeu Graymalkin! Se você souber de novidades, post. Certo? Beleza. Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Denis Bittencourt Muniz
Buenas noites!
Queria saber como faço para descobrir o quanto de RAM o meu aplicativo irá precisar. Seria uma soma dos bytes ocupados pelas variavéis do meu aplicativo?
Grato desde já!
Falows!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.