Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Preciso De Uma Grande Ajuda Em C.


Guest souzabc

Pergunta

Primeiramente tenho que contar o caso, antes de fazer meu pedido a vocês.

Fazia uma faculdade em Londrina-PR, e devido a um problema familiar tive que mudar para outra cidade (Maringá) e ao transferir o curso a turma da nova faculdade já estavam bem adiantada em relação a outra. Em Londrina estava apenas começando a linguagem C, e aqui na cidade onde estou morando agora já está bem avançadinho, tal que tenho um trabalho pra entregar quarta feira e nem sei por onde começar, e fica dificil pedir ajuda de alguém da sala pois ainda não conheço ninguém....ninguém mesmo, estou somente a 3 dias..situação difícil..rsrsrs. E navegando pela rede da faculade pra ver se achava algum trabalho, encontrei um perfeitamente funcionando de que nem sei quem é o dono do trabalho, e para não ferrar o cara, preciso mudar totalmente ele, a ponto que o prefessor não descubra que foi modificado. (vai ser muito difícil descobrir, pois vai ter outros 20 acredito que usando a mesma lógica desse.). Era pra ser feito em grupo de 3 pessoas, e como cheguei depois tive que fazer sozinho pois a listagem dos grupos já tinha fechado, portanto me ferrei legal. Por isso peço encarecidamente a ajuda de voces, para que quem possa me ajudar. Adiantando, o sistema é bem simples, é um cadastro de equipamentos que faz uma listagem depois, acho que tem no máximo umas 35 linhas. Quem quiser posso mandar para dar uma olhada. Entendo perfeitamente que isso é totalmente contra as normas de aprendizagem, e uma coisa muito errada a se fazer, mais a situação que estou passando é complicada, pois é a ultima prova e dependo desse trabalho pra passar, acho que vocês entedem e sabem o que estou queredo dizer. Tenho plena certeza que quem entende do assunto fará em menos de 10 minutos, o sisteminha é muito simples, coisa de iniciante mesmo, porém não tive base para poder fazer.

Fico anciosamente no aguardo de algum contato.

Obrigado a todos.

Bruno Souza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bruno, penso que você deveria falar com o professor e pedir um prazo maior dando seus motivos a ele e tendo em vista que você acabou de entrar nessa faculdade. Porém pelo seu post você não explicou se quer ajuda pra entender o que está feito nesse trabalho que você pegou ou se quer ajuda para "maquiá-lo" pro seu professor não perceber que é cópia... Se quiser ajuda para entender o que está feito posso tentar ajudar mas para ajudar a "máquia-lo" dificilmente alguém vai te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...