rdmenor Postado Dezembro 5, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2005 É o seguinte,eu preciso chamar uma função que esta em outro arquivo.esta função e para conectar ao banco mysql.e eu queria fazer uma chamada desta função passando 3 parametros(usuario,senha,banco).se alguém poder me ajudar agradeço.Romullo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Dezembro 5, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2005 pode-se usar o include ou require com o nome do arquivo onde estar a funcao...include "arquivo_de_funcao.php";Manual PHP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rdmenor Postado Dezembro 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2005 o include pelo que eu entendi executa um arquivo chamado por outro.correto?eu quero ter, por exemplo, uma function conecta() e outra desconecta().e chamalas a qualquer momento passando o login e senha como parametro.entende? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cardonazio Postado Dezembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2005 a funcao include e a funcao require eles incluem o arquivo no seu scripteles são usandos para que você possa usar funcoes de um arquivo em varios outros arquivos sem que elas sejam redeclaradas.se o arquivo esta na mesma pasta basta você colocarinclude("nome_do_arquivo.php");Qualquer duvidaAbraçoCardonazio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rdmenor
É o seguinte,
eu preciso chamar uma função que esta em outro arquivo.
esta função e para conectar ao banco mysql.
e eu queria fazer uma chamada desta função passando 3 parametros(usuario,senha,banco).
se alguém poder me ajudar agradeço.
Romullo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.