GuHSNeT Postado Dezembro 7, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2005 aih gostaria de saber como eu faço pra adicionar 1 sistema de cliques na "Galeria Brasil 2.1"!gostaria q quando clica-se no link q a popup da festa, contasse +1 em uma tabela do bd!eu fiz o seguinte:criei 1 tabela campo views, tipo bigint, tamanho 20 e o padrão 0eusei o seguinte comando:$update = mysql_query("UPDATE noticias SET views=views+1 WHERE id='$id'") or die(mysql_error());+ tipu não esta dandu certu!alguém sabe porque? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 micuim Postado Dezembro 7, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2005 da uma select primeiro na tabela..pega o valor da viewdai $novo_valor=$view+1;dai faz o update Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
GuHSNeT
aih gostaria de saber como eu faço pra adicionar 1 sistema de cliques na "Galeria Brasil 2.1"!
gostaria q quando clica-se no link q a popup da festa, contasse +1 em uma tabela do bd!
eu fiz o seguinte:
criei 1 tabela campo views, tipo bigint, tamanho 20 e o padrão 0
e
usei o seguinte comando:
$update = mysql_query("UPDATE noticias SET views=views+1 WHERE id='$id'") or die(mysql_error());
+ tipu não esta dandu certu!
alguém sabe porque?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.