Josi_unc Postado Dezembro 7, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2005 Eu preciso mostrar o usuario conectado na barra de status do programinhaComo eu faço isso?Ate + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bastard2003 Postado Dezembro 7, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2005 tu tem uma barra de estatos e tu tem certamente o nome do usuario pra poder fazer o login ne?! quando tu faz a verificação no login jogo o valor que tiver no edit pra statusbar... pode se quiser jogar pra uma variavel primeiro... e depois pra statusbar.. qualquer coisa chama ai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kikonanet Postado Dezembro 7, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2005 Olá,Antes adicione um panel do StatusBar. StatusBar1.Panels[0].Text:='Usuário'; Abs.Kiko Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Josi_unc
Eu preciso mostrar o usuario conectado na barra de status do programinhaComo eu faço isso?
Ate +
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.