slipknot Postado Outubro 28, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2003 ae galera eu to com o slackware aki 8.1 ....sei q há uma versaum mais nova mas fazer o q..tenho dial up;;;queria instalar ele por um cd..mas não acha o boot pelo cd...vi um manual q diz assim...o arquivo "bare.i" é o mais indicado para fazer o boot...porque da suporte a cd e tal...mas é pra maquinas mais novas.....a minha é nova...fiz o boot com a pasta q tem desse arquivo no meu cd....o boot funciona mas da uma mensagem pra retirar as midias da maquina...não entendi,,,e no tutorial fala q eu vou precisar de 5 disketes de ROOT DISKS....como funciona isso?? abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Outubro 28, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2003 ah...então o slack num da boot direto pelo cd mesmo????????????????????eu baxei o slack9, e gravei num cd, ae eu não consegui da boot nele, por isso eu pensei q eu tinha gravado o cd e ele tinha ficado com algum erro, ae eu joguei o cd fora......................q mer......alguém ae me explica isso tb de root disks q eu axo q eu vo baxa ele de novo....seu eu tiver saco pra isso.......auhauauauhauhauhaufalow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Outubro 28, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 28, 2003 cara ele da sim pelo cd....mas eu tb não consegui dar boot pelo cd....heheolha dentro da pasta BOOTDISK ou KERNELS você acha uma pasta chamada BARE.I ..pega ess apasta q vai ser a pasta de boot do slackware com suporte a CD...isso no caso do slack 8.1 naums ei se a partir dessa versaum é a mesma coisa..adoraria ter o 9.1abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Outubro 28, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2003 Eu bootei o slack 9 do cd, mas dp tive problemas com o ambiente gráfico... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Outubro 28, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 28, 2003 qual tipo de problema?? alguma causa assim aparente????? qual ambiente c tava usando o KDE cara??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Outubro 28, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 28, 2003 ae galera....achei algum suporte..hehehe..www.slackware.com/install/rootdisk.phpdeem uma olhada ai..www.slackware.com=] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Outubro 30, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2003 Eu também sofri muito para criar os discos do slackware...Mas ainda bem, consegui um CD!Quando eu ia criar o disco do bare.i ele sempre dava Access Denied hehehe...Nunca ninguém que eu conheço viu este erro no rawrite...Existem coisas que só acontecem comigo!Mas há alguns dias atras criei para um amigo meu, e consegui normalmente...Estranho não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Outubro 30, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 30, 2003 é q se num tem noção de umas coisas q acontecem comigo...deu um erro aki q meu cunhado q trabalha com Hardware a uns 5 anos e nunca viu na vida...mas faezr o q não é?....eu to tentando aprender a dar boot no slack..hehehe....dai dps aprendo a inmstalar..hehehe...mas não vo desistir!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Outubro 30, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 30, 2003 me expliquem?????ROOTDISKScolor.gz The menu-based color installation disk for 1.44 meg drives Most users should use this rootdisk. text.gz The terminal-based installation disk for 1.44 meg drives. should use color.gz, but a few people have reported problems with it on their system. If color.gz doesn't work on your system, try text.gz. umsdos.gz A version of the color.gz disk for installing with the UMSDOS filesystem, which allows you to install Linux onto a directory of an MS-DOS filesystem abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Outubro 31, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2003 Er...Eu acho que você poderia "pular" esta perte gravando um iso ou comprando uma revista qualquer que tenha o Slackware...:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Outubro 31, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 31, 2003 eu comprei a hacker q tem o 8.1 ...maS não copnsigo dar o boot!!!!=/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Outubro 31, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2003 eu gravei aqui em casa o 9.1 e ta com pau.....eu esqueci de verificar o arquivo .iso com o md5sum antes de gravar, eu to achanu q é por isso...eu devo ter gravado um arquivo meio quebrado....ae eu tava na no #linuxajuda e ele me ensinaram a criar o disco de boot, eu criei de boa e fui la....tentei boota com o disco do bare.i , mas deu um erro la, ae eu tentei boota com os install.1 e .2, mas travava na hora do reconhecimento do floppy..............o q pode ser isso?? na hora da criacao dos disco de boot num deu nenhum erro.....porque sera q ta acontecenu isso comigo?ah.........só mais uma pargunta....nenhuma slack da boot direto pelo cd ???todos tem q ter o disco de boot dele?vlw....falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Outubro 31, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 31, 2003 cara nemm boota eu to conseguindo...o q faz o md5sums????? o q é ele?????vlw..abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Novembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2003 então não é?.............eu só sei q ele verifica se os arquivos .iso estao corrompidos ou não.......hehehehehetem esse materia do superdownload......ta bem explicado la..............http://superdownloads.ubbi.com.br/materias...1021,203,1.htmlfalow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Novembro 3, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 vou dar uma lida assim q for possivel...vlw mesmo cara!!! qualquer coisa a ver com luinux pra mim tah indo....abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
slipknot
ae galera eu to com o slackware aki 8.1 ....sei q há uma versaum mais nova mas fazer o q..tenho dial up;;;
queria instalar ele por um cd..mas não acha o boot pelo cd...
vi um manual q diz assim...
o arquivo "bare.i" é o mais indicado para fazer o boot...porque da suporte a cd e tal...mas é pra maquinas mais novas.....a minha é nova...
fiz o boot com a pasta q tem desse arquivo no meu cd....
o boot funciona mas da uma mensagem pra retirar as midias da maquina...não entendi,,,
e no tutorial fala q eu vou precisar de 5 disketes de ROOT DISKS....
como funciona isso?? abraços..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.