slipknot Postado Outubro 28, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2003 alguém ai pode me dar algumas dicas de SSI????para quem não sabe SSI são Server Side Includes...codigos para o servidor...saum muito uteis..c om ele você pode atualizar somente um pedaço da pagina!!!! nossa q legal genteeeeee!!! hauhauauahuahua!!! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Outubro 28, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2003 não entendi se você sabe o que é porque a pergunta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Outubro 28, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 28, 2003 eu sei o q é....quero aprender é como usar....vlw..abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Outubro 28, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2003 sabe fazer colocar include em asp? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Outubro 28, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 28, 2003 o q tem a er Include com SSI?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gafanhoto Postado Outubro 28, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2003 A única coisa que eu sei fazer para atualizar partes da página é em flash.......trocando um txt troca a página tamb.........desculpe mas SSI eu não manjo!!!! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Outubro 30, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2003 que sacanagem não sei o que aconteceu mais eu postei aqui e nã oapareceu...dá qui a pouco eu respondo de novo slipknot Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Outubro 30, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 30, 2003 beleza....hehehee...é verdade..é foda achar alguém q manje ou pelo menos já tenha ouvidso sobre SSI....eu li na info algo sobre essa tecnologia ..mas era p-ara servidores APACHE e eu uso o IIS...=/vlw DAVIDY..falou.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Outubro 31, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2003 bom agora você já simplificou um pouco eu tinha explicado até issogando você utilizar um include assim a página que estive recebendo isso não pode ser em html, tem que ser em um formato dinamico ex. shtml, asp e assim vaiforma de include:<!--#include virtual="menu.htm" -->também duas opções: Virtual: Este tipo de include é para servidores Apache WEB. File: Este tipo de include é para servidores Microsoft IIS.ai response sua pergunta beleza.é quemais eu psso disser hà você tem que colocar só o código que você que que aparesa sem as tag iniciais porque se não ele vai entender que tem duas tag.ex.<html><body>você deve colocar só só o que você gostaria de substituir dinamicamente.beleza espero ter te ajudado e desculpe a demora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
slipknot
alguém ai pode me dar algumas dicas de SSI????
para quem não sabe SSI são Server Side Includes...
codigos para o servidor...saum muito uteis..c om ele você pode atualizar somente um pedaço da pagina!!!! nossa q legal genteeeeee!!! hauhauauahuahua!!! :lol:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.