gleiston Postado Dezembro 8, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2005 tenho um arquivo swf em uma tabela, quando coloco uma layer para ficar sobre o swf, ele só fica por trás. Como proceder? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Dezembro 8, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2005 Pelo o que eu sei não tem jeito, a menos que seu layer tenha um iframe dentro abrindo antes do swf. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gleiston Postado Dezembro 8, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2005 ok galera, espero que possa ajudar alguém tb, encontrei isso:coloca isso nas propriedades do flash dentro do código do dw<param name="wmode" value="transparent">isso indica que o flash não vai ficar sobre nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 9, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2005 isso mesmo!isso esta ai em cima no tópico suspenso postado por mim mesmo! tanto aqui como no flash tem essa referencia postada por mim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Dezembro 11, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2005 Putz é mesmo desculpe pela merd* de resposta que eu te dei... valeu por me lembrar.Mas vou te lembrar uma cosinha tb: Pesquisar antes de perguntar de vez enquanto ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 12, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2005 ehahh não esquenta Mr. Bamacontece com todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gleiston
tenho um arquivo swf em uma tabela, quando coloco uma layer para ficar sobre o swf, ele só fica por trás. Como proceder?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.