Deividy Postado Dezembro 8, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2005 tem como fazer isso?como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Dezembro 8, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2005 Tem sim...alguns sites utilizam essa técnica, por acharem mais seguras.Na verdade são, mas nada que um pouco de esforço possa derrubar o site, né!?Veja mais:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...indpost&p=36948 Flws. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2005 então legal eu cheguei a ver isso aqui é mais queria uma coisa tipo cript para url tipo esconter um www.site.com.brele não muda esse caminho ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Dezembro 10, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2005 Hum...isso num é possível fazer Flws. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FibraOptica Postado Dezembro 16, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2005 Na verdade tem jeito sim, mas eu não sei muito, procure no google. E' assim, cada caracter e' representado por % alguma coisa. Se não me engano isto se chama UNICODE.o Espaço é igual a %20 então:www.soumhost.com.br/lista endadeada.phpfica:www.soumhost.com/lista%20encadeada.phpEntendeu?Cada caracter e' representando em outro em unicode.(procure no site: imasters.com.br = acho que vi isto lá) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Dezembro 16, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2005 Se você pegar uma tabela Asciie substituir os valores que você quer por valores em hex colocando % antes de cada valor como o amigo FibraOptica disse você cria um tipo de criptografia no endereço...Veja o link abaixo...http://%77%77%77%2e%73%63%72%69%70%74%62%7...%6f%6d%2e%62%72O link acima é nada mais que o endereço do portal ( www.scriptbrasil.com.br) com seus valores em hex...Acho que já deu pra ter uma ideia ne? qualquer coisa posta ai...Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FibraOptica Postado Dezembro 25, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2005 Boa fahledu, eu não pensava que era tão simples assim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
tem como fazer isso?
como?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.