Dabster Postado Dezembro 8, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2005 Opa...Quero saber se tem como determinar o tamanho de um MCquando eu faço um loadMovieClip...Digamos...O movie clip q eu quero colocar é de 500px de larguramas eu quero coloca-lo em outro filmecom apenas 100px de largura...tem como fazer isso???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pattygloss Postado Dezembro 9, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2005 eu não sei não, não domino esse assunto. desculpe, mais isso que você quer fazer é no flash?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 9, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2005 heheeu to a um tempim sem mexer com flash...mas tenta algo como...cinsiderando q você carregou o movie externo no movieClip 'mc'mc._width=valor; //larguramc._height=valor; //altura (eu nunca sei se o H vem antes do T no final dessa palavra...rs)//ae troca o 'valor' por..no caso...100 né...tenta depois fala ae...abrassss! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dabster Postado Dezembro 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2005 Na verdade, não funcionou...mas obrigado...tipo,Eu estou tentando fazer um daqueles scroll q as imagens ficampassando continuamente, e quando o mouse chega ela para, e se o mousevai em direção oposta das imagens as mesmas vao para outro lado...vocês sabem não é????qual a AS e onde coloca-lase tiver algum tutorial para mim tentar fazer...Uso o Flash 8vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 9, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2005 Faça o seguinte :Crie um movieclip e de o nome "barra", dentro desde movieclip coloque as imagens e as transforme cada um em movieclip.No movieclip "barra" coloque essa action :onClipEvent(load){v=10;}onClipEvent(entrerFrame) {this._x+=v;}Agora em cada imagem(Movieclip) coloque essa action :onClipEvent(enterFrame){this.onRollOver=function(){_root.barra.v=0;this._xscale=110;this._yscale=110;}this.onRollOut=function(){_root.barra.v=10;this._xscale=90;this._yscale=90;}this.onPress=function(){comando executado ao clicar na imagem}}Vê se funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dabster Postado Dezembro 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2005 A barra se movimenta...mas a action para parar o movimento não funciona......a action para essa barra interagir com o mouse...tipo o mouse vai pra direita, a barra vai juntoo mouse vai para esquerda a barra vai junto...parecido com o do siteNavenet.comsó q na horizontal...vlw... obrigado pela atenção!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 11, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2005 então cara..tenta criar um ponto '0' no meio desse scrool....considerando q se ele fir positivo ativaria um onEnterFrame fazendo op movimento pra direita...e se ficasse negativo, fazia o movimento pra esquerda......hehehenada q uns ifs não resolvam não é?...heheabrasssss! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dabster
Opa...
Quero saber se tem como determinar o tamanho de um MC
quando eu faço um loadMovieClip...
Digamos...
O movie clip q eu quero colocar é de 500px de largura
mas eu quero coloca-lo em outro filme
com apenas 100px de largura...
tem como fazer isso????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.