Joaozava Postado Dezembro 9, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2005 Olá,Estou começando a utilizar o MySQL agora, nunca tinha mexindo nele antes. Eu gostaria de saber se nele é possível criar Stored Procedure e Triggers, como no SQL Server e PostgreSQL, que são os bancos que utilizo atualmente. Se vocês puderem me indicar algum material de apoio ou site com bom conteudo sobre o assunto eu ficaria muito grato. Também gostaria de saber qual ferramenta seria mais indicada ou melhor para criar a estrutura do banco, bom eu achei o MySQL Front, não sei se é bom.Obrigado pela ajuda! Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wilton Postado Dezembro 9, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2005 O MySQL apartir da versão 5 tem Triggers, Stored Porcedures, Views e sub-select desde a versão 4.1.O MySQL Front é bom, mas não é Free. O melhor Free é o SQLyog. Tem também o phpMyAdmin que roda no browser e você precisa ter o PHP e o Apache instalados.A melhor fonte de informação: http://www.mysql.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Joaozava Postado Dezembro 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2005 Obrigado pela ajuda Wilton!Bom, vou procurar por esse SQLyog e baixar a documentacao no site do mysql. t+Abracos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wilton Postado Dezembro 9, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2005 beleza. Com isto você está bem munido de informação. Qualquer coisa posta aqui que tem muitos feras em MySQL por aqui...Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Joaozava
Olá,
Estou começando a utilizar o MySQL agora, nunca tinha mexindo nele antes.
Eu gostaria de saber se nele é possível criar Stored Procedure e Triggers, como no SQL Server e PostgreSQL, que são os bancos que utilizo atualmente.
Se vocês puderem me indicar algum material de apoio ou site com bom conteudo sobre o assunto eu ficaria muito grato.
Também gostaria de saber qual ferramenta seria mais indicada ou melhor para criar a estrutura do banco, bom eu achei o MySQL Front, não sei se é bom.
Obrigado pela ajuda!
Abraços.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados