teko_007 Postado Outubro 28, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2003 alguém PODE ME DIZER COMO FAZ A TELA TREMER EM FLASH IGUAL O SITE DO BADBOY POR FAVOR ME FALEM AE QUE SOUBER ME FALA....AE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Outubro 28, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2003 Brother!!Acho que não o flash que treme, e sim um comando em JavaScript fazer a tela balançar.Dá uma pesquisadinha lá no forum que já vi algo sobre o assunto.Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Outubro 28, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2003 tem jeito de fazer o flash tremer sim....so q ae seria um MC do filme.....tipo, cria o seu filme, com uns 15px a mais do q você ia criar....ar cria o seu MC com 15px a menos q o filme, e faz tudo q você ia fazer dentro desse MC, ae depoiscoloca um random nesse MC, alterando as posicoes x e y em 10 ou 15 px......é q já faz tanto tempo q eu não mexo no flash, q eu não lembro as acoes certinhas.......e nem to com o flash instala aqui em casa, pra fazer e te passar....mas caso você não consiga...me fale q eu instalo o flash aqui em casa e te passo certim as coisa...falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
teko_007
alguém PODE ME DIZER COMO FAZ A TELA TREMER EM FLASH IGUAL O SITE DO BADBOY POR FAVOR ME FALEM AE QUE SOUBER ME FALA....AE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.