Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Criptografia No Banco

RC@

Pergunta

Olah pessoal.. seguinte..

tenho um cadastro que envia os dados pro usuario tanto pra um arquivo como para um banco de dados..

Para o arquivo, eu to usando crypt() e tah funcionando certinho..

Eu queria saber como eu faço pra mandar a senha cripotografa pro bando de dados.. eu uso o "resultado" desse crypt ai.. ou uso o ENCODE () do mysql??

ai vai o trecho do codigo com o crypt e da inserção dos dados:

$senha_mail = "$senha";
   $senha = crypt($senha,"palavra pra criptografar");

#Inserindo dados no BD:
include ("Connections/conexao.php");
mysql_select_db($database_conexao, $conexao);
mysql_query("INSERT INTO usuarios (nome, CPF, endereço, numero, bairro, cidade, CEP, estado, telefone, email, login, senha) VALUES('". $HTTP_POST_VARS["nomeC"] ."', '". $HTTP_POST_VARS["CPF"] ."', '". $HTTP_POST_VARS["endereco"] ."', '". $HTTP_POST_VARS["numero"] ."', '". $HTTP_POST_VARS["bairro"] ."', '". $HTTP_POST_VARS["cidade"] ."', '". $HTTP_POST_VARS["CEP"] ."', '". $HTTP_POST_VARS["estado"] ."',  '". $HTTP_POST_VARS["fone"] ."', '". $HTTP_POST_VARS["email"] ."', '". $HTTP_POST_VARS["nome"] ."', '" .  $HTTP_POST_VARS["senha"] ."')") or die ( "Erro de Sql: ".mysql_error() ); 

O que pode ser feito ai pra enviar criptografado pro banco???

Desde já, obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...