Nossa... Faz pouco tempo que estou aprendendo conceitos sobre O.O, e dúvidas e mais dúvidas surgem (isso porque quero aprender por completo O.O, pois é uma característica muito importante).
O.O é um estilo de programação? Ou vantagem? Por exemplo:
C não é O.O, já C++ é O.O, certo? Alguma "coisa" (aplicação, comandos robóticos, etc...) pode ser feita em C++ e que em C não pode ser feita, por causa da falta de O.O em C?? Pode até ficar mais fácil a tarefa usando O.O, mas O.O é só para facilitar a vida do programador?
Outra: Uma aplicação feita em O.O tem melhor perfirmance? porque?
Pergunta
Denis Bittencourt Muniz
Fala gente, beleza?
Nossa... Faz pouco tempo que estou aprendendo conceitos sobre O.O, e dúvidas e mais dúvidas surgem (isso porque quero aprender por completo O.O, pois é uma característica muito importante).
O.O é um estilo de programação? Ou vantagem? Por exemplo:
C não é O.O, já C++ é O.O, certo? Alguma "coisa" (aplicação, comandos robóticos, etc...) pode ser feita em C++ e que em C não pode ser feita, por causa da falta de O.O em C?? Pode até ficar mais fácil a tarefa usando O.O, mas O.O é só para facilitar a vida do programador?
Outra: Uma aplicação feita em O.O tem melhor perfirmance? porque?
Falows!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.