SirSmart Postado Dezembro 12, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2005 Galera alguém já viu ou já fez um esquema de deletar os arquivos mais antigos de uma pasta?? Por exemplo, eu queria deletar os ultimos arquivo e deixar apenas o ultimo criado, tem como fazer isso?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Dezembro 12, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2005 /* Cara, o único modo que vejo para fazer isto é datar os arquivos e depois fazer um script contendo data < que a data do servidor for > tantos registros apague , isso é uma saida */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Dezembro 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2005 Legal, mas como eu faço pra datar os arquivos colocados no servidor??Até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Dezembro 13, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2005 Acho q gladiador está levando em conta que você envia o arquivo por um formulario de upload, e ai você cadastra em um banco de dados o endereco do arquivo e a data que foi enviado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Dezembro 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2005 Na verdade eu estou fazendo isso, o problema é saber qual dos arquivos depois eu deleto, porque eu estou subindo outros arquivos com o mesmo nome e está substituindo os antigos. O problema é que eu não sei, ou não estou pensando direito em como manter esses arquivos antigos e colocar os novos?obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Dezembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2005 você pode checar se já existe um arquivo no servidor com o mesmo nome, e então renomeia. Para checar, usa a funcao file_exists() MANUAL PHP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SirSmart
Galera alguém já viu ou já fez um esquema de deletar os arquivos mais antigos de uma pasta?? Por exemplo, eu queria deletar os ultimos arquivo e deixar apenas o ultimo criado, tem como fazer isso?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.