Deividy Postado Dezembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2005 me logo dessa maneira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cardonazio Postado Dezembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2005 tenta verificar se sua variavel user esta vindo alguma coisa!!!porque o codigo esta correto eu utilizo desta maneira aqui e da certo..imprime o resultado da consulta e verifica se ta realmente retornando algoabraçorafael Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2005 já fiz isso ele não chega! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphaelcarlos Postado Dezembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2005 Poço estar errado mas se você tirar o negativo vaiif(isset($_SESSION['user'])){ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2005 negativo!nada acontece!é se eu tiver mais coisas a baixo disso digo uma coisa meio incoerente que não posso arrrumar no momento porque foi feito por outro desenvolvedor e a empresa não quer que eu altere isso no momento.isso pode vim a afetar?tipo não vou postar tudo porque tem muita coisa importante aqui mais feito de maneira errada um paragrafo pra vocês terem idéia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 imleet Postado Dezembro 15, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2005 eu axo q voce tem q dar um session_start() na tela seguinte tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Dezembro 15, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2005 Sempre que trabalhar com sessions utilize sission_start(); (lembre-se de usar antes de qualquer saida para o navegador)Debugue com o seguinte código:echo $_SESSION['user'];if(!isset($_SESSION['user'])){echo "fora";session_unset();session_destroy(); echo "<script type=\"text/javascript\">";echo "alert(\"Você não tem permissão de acesso!\");";echo "location.href=\"../site/\";";echo "</script";}else{echo "dentro";}Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 brunohcs Postado Dezembro 15, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2005 naão falto tbe mum session_register('var') ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Dezembro 15, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2005 Não precisa não brunohcs!!Até é melhor que n utilize Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 16, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2005 bom não sei qual foi o erro mais deu agora fiz umas alterações e funciono agoramais agora minha dúvida é se o usuario fechar o browser, e se ele volta ele ainda esta online como posso evitar isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kevin Postado Dezembro 16, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2005 Bom nos eu codigo anterior você não coloco um session_start()para poder validar as sessões sempre q for utilizar a sessão tem q existir um session_start(),quando você fecha o browser a sessão é encerrado e eliminada do servidor.Caso ele mude a url vá para outro site sem cliquar no deslogar caso tenha a sessão continua ativa até o fechamento do browser ou o clique no deslogar para elimniar a sessao atravez do php... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 16, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2005 então mesmo eu fechando o browser ele continua...se tem idéia de como paro isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Dezembro 18, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2005 então mesmo eu fechando o browser ele continua...se tem idéia de como paro isso? Brother!!Andei modificando algumas coisinhas no código, dá uma olhada e vejas se pode lhe ajudar #register_globals= on; if(($_POST['logon'] != "") && ($_POST['senha'] != "")){ #strip_tags = Remover qualquer tag html; $user = trim(strip_tags($_POST['user'])); $pass = trim(strip_tags($_POST['senha'])); $q = "SELECT * FROM usuario WHERE BINARY usuario_nome = '{$user}' AND usuario_senha = '{$pass}';"; $r = pg_query($conexao, $q); if(pg_num_rows($r) > 0){ $reg = pg_fetch_array($r); session_start(); session_register("session_user"); $_SESSION['session_user'] = $reg['usuario_nome']; echo "<script type=\"text/javascript\">"; echo "alert(\"Logando tenha calma...\");"; echo "location.href=\"../admin/\";"; echo "</script>"; }else{ echo "<script type=\"text/javascript\">"; echo "alert(\"Usuario ou senha invalida\");"; echo "location.href=\"../site/\";"; echo "</script>"; unset($_SESSION); session_destroy(); } }Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
me logo dessa maneira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.