Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Tempo De Vida Ttl Em Uma Pagina Html

Guest Mts

Pergunta

Iai galera...

Estou com um probleminha em meu site...

Siguinte:

Tenho várias máquinas saindo por um proxy..

e outras com saída normal (fora do proxy).

o problema é que quando atualizo qualquer página do site, o tempo de vida (TTL) desta página respeita a configuração do PROXY, cujo o ttl no proxy é de 1:00hr, deste modo é armazenado um cache no SERVER PROXY c a página for acessada, e infelizmente só poderá ser atualizado quando o tempo (1:00hr) estiver esgotado. (isso ocorre somente quando estou nas máquina com saída pelo proxy).

Mas quando estou nas máquinas com saída direta para net (sem passar pelo proxy) atualiza normalmente, aí sim eu consigo visualizar as alterações que fiz sem precisar esperar rsrs..

Gostaria de saber c alguém sabe como adicionar uma TAG HTML ou algum SCRIPT na determinada página mesmo... Sem alterar a configuração do SERVER PROXY, assim todas as máquinas acessariam normalmente e teriam as páginas atualizadas rapidamente por causa desta TAG rssss..

galera desculpem pelo tempo que to tomando d vocês hein.. é que to realmente precisando...

agradeço desde já blza... valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...