Skin_ Postado Dezembro 15, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2005 Olá pessoal,Eu tenho um SpeedTouch 510. Acho que ele é roteador tb! Como faço para descobrir se é ou não?Caso ele realmente seja rotador, um hub distribuiria a rede sem problemas?Depois de adquirir o hub, como eu devo configurara rede (entre um win98 e um winXP) para que a internet fique compartilhada?Valeu!Skin_ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest eduardozslima Postado Dezembro 15, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2005 Ola parceiro acesse esse link http://www.abusar.org/manuais/c_alc_510_V3.htmlaqui tem passo a passo ´bem facil de config.OBS. Lembrece que você tem que atualizar o firmware do moden.Não se preocupe com a config. da rede o router vai ser um DHCP você só prescisa colocar as duas maquinas no mesmo grupo de trablho.Espero ter ajudado.Sds. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Dezembro 15, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2005 Eu tenho um SpeedTouch 510. Acho que ele é roteador tb! Como faço para descobrir se é ou não?verifique no link que o amigo acima passou o manual de seu modem......Caso ele realmente seja rotador, um hub distribuiria a rede sem problemas?sem problemasDepois de adquirir o hub, como eu devo configurara rede (entre um win98 e um winXP) para que a internet fique compartilhada?configure o modem como roteador.....utilizando o manualnas suas máquinas configure a rede para pegar IP dinamicamente "DHCP"e conecte as máquinas e o modem no seu HUB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Skin_ Postado Dezembro 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2005 Pessoal!Obrigado pela ajuda!Consegui tornar o meu modem um roteador, e configurei uma rede doméstica para poder distribuir a internet.Agora, surgiram outros problemas:1) eu precisava cnfigurar uma rede domestica para distrubuir a Internet? Caso não? Como deveria fazer para que o WINXP e um WIN98, além de se comunicarem, compartilhassem a internet?2) Costumo usar o emule para baixar arquivos da rede. O problema é que, com o uso de um roteador, não consigo me conectar aos servidores de arquivos. Não sei porque isso acontece! E eu gostaria de saber o que preciso fazer para voltar a baixar arquivos. (Segundo um diagnóstico rápido do próprio emule, soube que o problema era em estabelecer uma conecxao com TCP numa porta específica!) Alguém saberia como me ajudar nisso???Valeu Galera!!!Skin_ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Skin_ Postado Dezembro 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2005 E aí, pessoal, ninguém faz idéia de como resolver esse problema? e porque ele acontece? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Dezembro 23, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2005 Posso estar enganado, mas já tentou usar um servidor próxy instalado no server?Sendo assim, você dentro do proxy, cria um ip pra sua máquina na sua rede interna,ex:(192.168.0.1) e nas configurações de Internet das outras máquinas você chama por este IP.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Skin_
Olá pessoal,
Eu tenho um SpeedTouch 510. Acho que ele é roteador tb! Como faço para descobrir se é ou não?
Caso ele realmente seja rotador, um hub distribuiria a rede sem problemas?
Depois de adquirir o hub, como eu devo configurara rede (entre um win98 e um winXP) para que a internet fique compartilhada?
Valeu!
Skin_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.